20070719

UMA GERAÇÃO URBANA



















Hoje... as recordações são a preto e branco!!!!

6 comentários:

vieira calado disse...

Cada um de nós tem o seu deus terreno, não é?
Beijinhos

avelaneiraflorida disse...

SERÁ?!!

Ou os deuses escondem-se nas brumas...preferindo jogar ...criando ilusões de imortalidade ?????

Ema Pires disse...

Vieram-me à memória muitas recordaçoes. Adorei este filme e tenho até o disco en vinilo.
Outras épocas onde ainda havia glamour até nos bairros baixos, hoje já nao há, tudo é feio.
Beijinhos

avelaneiraflorida disse...

E a banda sonora é de GÈNIO!

Blondie disse...

Eu devoro filmes antigos! Simplesmente adoro, por isso estou sempre ligada, à noite, no canal TCM, principalmente agora nas férias!!
Beijocas

avelaneiraflorida disse...

Este é um clássico dos meus clássicos!

Ser-lhe-ei sempre FIEL!
BJks e bom cinema!!!