20070713

OU eu... OU EU!!!!!!

EXACTAMENTE!
Chegámos a um divórcio tecnológico-digital !!!!!!!!

Eu e o meu rato!!!!! Não dava mais! Ele queria seguir para um lado. Eu para outro! Quando se decidia,por fim,seguir na direcção que eu lhe propunha, era eu que desatinava!!!!
Quando era ele que tomava a iniciativa...eu achava que não era o momento, nem a situação apropriada! Enfim, um desacerto total.
Nem tratamentos de "choque", nem palavras de suave incentivo...a comunicação entre nós, deixou de EXISTIR!!!

Para agravar a situação...as nossas urgências deixaram de combinar! Ou se adiantava ele...ou me atrasava eu!!! O pior de tudo, é que nem sempre o destino de chegada coincidia!!!!!

DECIDIDO!!!!
Decretado o Divórcio técnico para ambas as partes!!!!!!
Agora, tenho uma espécie de "nave espacial" que acende luzinhas quando lhe toco...

Espero que esta RELAÇÃO DURE!
Não estou preparada, para um dia destes, encontrar "esta coisa" a emitir fluorescentes e desesperados sinais :" HOME! HOME! HOME!!!!!!

19 comentários:

Luís Galego disse...

actual e com muito sentido de humor...

Ema Pires disse...

Adoro o teu sentido de humor. De que cor sao as luzes do teu novo "amor"? As do meu sao vermelhas; no verao deveriam tornar-se de um azul mais refrescante.
Beijinhoa

avelaneiraflorida disse...

Bem vindo, Luís galego!!!!

O meu PC e eu, eu e o meu PC ( ou, melhor, os vários!!!) temos LIgações perigosas!!!!!

Aliás, os meus amigos da Informática quando lhes telefono, em desespero de causa, respondem algo que ainda não entendi:

" NÂo TOQUES EM MAIS NADA,ATÉ EU GHEGAR AÍ!!!!

Volte sempre, Luis!!!!

avelaneiraflorida disse...

Pois, EMA!!!!

A minha é azulinha como o mar...O que me dá uma certa esperança de que esta relação dure!!!!!

Pelo menos, até agora, tem sido muuuuuuuiiiiiito obediente!!!!
Mas isto deve ser a parte da lua-de-mel-digital....

A ver vamos!!!!!
Bjks

A Professorinha disse...

Hehehehe... Só tu me farias rir hoje rapariga!!!!

Tadinho do ratinho... se calhar estava doente e tu vais e divorcias-te assim dele sem dar uma nova oportunidade???


Beijinhos

avelaneiraflorida disse...

Eu sou assim!

Rato doente ...Atirado borda fora!!!

E este até tem luzinhas de pisca-pisca!!!!
Fico a ganhar!!!!
Tenho é de comprar uns óculos escuros...sei lá!!!!
Bjks, Professorinha!

Mário Margaride disse...

Olá,

Vim aqui, e deparo com este post muito bem humorado!
Que embora de facto dê vontade de rir.
O texto, deste irónico texto.
Relata irónicamente, a triste realidade em que vivemos.

Parabéns, por este belíssimo texto!

Beijinhos

avelaneiraflorida disse...

Bem vindo, Mário!!!

Se não rirmos...explodimos!!!!!

E à nossa volta há tanto que nos torne a vida cheia de "buracos negros"....

e, ALÉM DO MAIS, nâo admito que uma MAQUINETA me leve a melhosr!!!!!

Bjks!

Rhiannon disse...

Divertido, humor sorridente :))

avelaneiraflorida disse...

Sorrridente...só depois do DIVÒRCIO CONSUMADO!!!!

Porque antes....

Bjks

Joaquim Moedas Duarte disse...

Quem não gosta do Garfield é...

Mas, quem gosta é o MÁXIMO!!!

Tu e a tua proverbial habilidade para encontrar o boneco certo para o texto em causa!!!

avelaneiraflorida disse...

Méon,

Só mesmo o Garfield me podia "salvar" daquele RATO!!!!!

Foi o mediador do " Divórcio"....
eheheheheh,

papagueno disse...

Estas tecnologias, às vezes deixam-nos pendurados. Eu que o diga...
beijinhos

avelaneiraflorida disse...

AH!!!! Mas eu não me fico!!!!!!!!

Eu vou lá deixar uma maquineta "dar-me a volta" ...

NEVER!!!!!!

Bjks, Papagueno

Blondie disse...

eheheheheheh
Estas tecnologias fazem-nos perder a cabeça.
A mim tocou-me o bilhetinho rosáceo de conteúdos suspeitos, que se passeia pelo meu bloguito e não há forma de decretar divórcio :-(
Beijocas

avelaneiraflorida disse...

Pois , mas ao que parece o teu bilhetito foi de férias (acho eu!!!!)

e o meu rato...foi à vida, DE VEZ!!!!!

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

Tens mesmo de espreitar o nosso blog � sobre experiencias como essa! gente que sofre por causa da porcaria de net que temos, dos pre�os altos e outras enfermidades com o PC. Vemo-nos por l� :D

avelaneiraflorida disse...

obrigada, pela vossa visita!!!

Irei, em breve, conhecer-vos!!!!

avelaneiraflorida disse...

obrigada, pela vossa visita!!!

Irei, em breve, conhecer-vos!!!!