20070723

time after time

Miles Davis live in Tokyo 1987

8 comentários:

oceanus disse...

uma excelente escolha!

beijinhos do fundo do Oceanus

avelaneiraflorida disse...

Oceanus,

a música, como o mar, enchem-nos, por vezes, a alma ...

e nesses momentos...a vida existe!

Bjks

papagueno disse...

Muito jazzístico: a bela imagem a ilustrar o poema do Herberto e agora o grande Miles davis! O vídeo está espectacular. Toda a força e o sentir da músoca que este homem tinha.
beijinhos

Ema Pires disse...

A eterna música do Miles Davis que adoro especialmente.
Obrigada pelo vídeo.
Beijinhos

avelaneiraflorida disse...

Papagueno,
Miles Davis é realmente extraordinário! O meu irmão tem tudo e mais alguma coisa dele ...e foi-me ensinando a ouvir!!!!

Claro, agora sou eu que não dispenso...
Bjks

avelaneiraflorida disse...

Amiga Ema,
se soubesses as coisas que ainda tenho no meu baú de estimação.....

Bjks

Lobka disse...

Grande grande Miles Davis... QUE SOM! É mesmo do melhor!

avelaneiraflorida disse...

Lobka,

Vou tentar encontrar um outro trecho que acho lindissimo...para vos deixar aqui!

Bjks