20070728

E Lucevan le stelle

Placido Domingo canta Puccini

8 comentários:

Luís Galego disse...

hoje mesmo Plácido Domindo passou no MEZZO fazendo de Sansão (in Sansão e Dalila)...uma obra prima...

avelaneiraflorida disse...

Luis galego,

para mim, Domingo é único!!!!!e continuará a sê-lo!!!!!

UM BOM DOMINGO!

papagueno disse...

É realmente uma bela voz. Mas eu prefiro "ouver" a ópera representada.
Beijinhos

avelaneiraflorida disse...

Papagueno,

Sim, eu também!!!!!!!

Só que os SRS do YT não deixam pôr aqui o vídeo desta cena da TOSCA!!!!

Eu bem tentei!!!!
Bjks

Anónimo disse...

Absolutamente ...maravilhoso!

avelaneiraflorida disse...

Anónimo,

Ouvir esta e outras áreas de Placido Domingo é um privilégio!

Ad astra disse...

Cá vai mais gosto em comum: Ópera... sempre. Olha deixei no meu blogue uma para ti

Bj

avelaneiraflorida disse...

ad astra,
Opera desde muito novinha!!!!
Ensinaram-me a gostar...e cheguei a saber libretos de cor!!!!

Vou ao teu cantinho, espreitar!!!
Bjks