20070720

OUTRA "ENRASCADELA"...



A Blondie passou-me a "casca de banana"...
ESTE DESAFIO:

"Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.”


Ora, assim sendo:

1º se me acordam...mordo!

2º se não me acordam...acordo eu, e fico de mau humor!!!

3º se fico de mau humor...todos me chamam MAU FEITIO!

4º Quando me chamam...não respondo! VOCIFERO INTELECTUALMENTE!!!!

5º Quando fico muito intelectual...sinto-me CANSADA!

6º Quando fico muito, muito cansada...vou dormir!!

7º Quando durmo...sonho para que não me ACORDEM!!!!!!



Desafio quem????????????















Se não quiserem responder...voltem a desafiar a BLONDIE! ehehehehehe....

13 comentários:

Jorge disse...

Magnífico desafio! Já respondi de bom grado. Fica bem. :)

avelaneiraflorida disse...

Jorge,
Ainda bem que foi de boa vontade...

senão a Blondie...estava em "louros lençóis"....eheheeheh
Bjks

Lobka disse...

Está muito original o relatório dos teus 7 factos casuais.

Nota: A mim também me chamam mau-feito, já me habituei e já começo a achar um elogio...
Bjokas

A Professorinha disse...

Ai ai ai...

Mais um desafio... Já tenho 3...

Quando vou escrever um post nunca me lembro dos desafios...

avelaneiraflorida disse...

LObka,
obrigada pelo apoio. SER MAU FEITIO ...também pode ser "partilhado"... eheheheheh

Bjks

avelaneiraflorida disse...

Professorinha,

desafios...já temos tantos no nosso dia a dia ...mais um. menos um...enfim, até se fazem de olhos fechados!!!

Bjks

Bilquis disse...

Vamos ver se percebi bem: tenho que escrever coisas do meu dia a dia, é assim?
Beijinhos

avelaneiraflorida disse...

bilquis,

sim é isso, basicamente, e deafiar outros sete amigos a fazerem o mesmo, avisando-os...

Bem vindo, a este cantinho!

Rhiannon disse...

Obrigada Avelaneira :)

Ema Pires disse...

Olá Avelaneira,
Como já te expliquei, Bilquis sou eu, Ema.
Aqui vai um laspo de vida num dia qualquer quando vou a algum congresso.

Abro os olhos, são as 7 da manha,
Não sei onde estou.
Não está o meu cão para me dizer na sua linguagem canina: bom dia amiga.
Não oiço o mar a bater na praia.
Por um momento fico presa da angústia.
Onde estou?
Já sei, ontem cheguei a Paris e estou num hotel!
Bjos.

avelaneiraflorida disse...

QUE VIAGEM!!!!!

Minha querida EMA, isso "TODOS OS DIAS" ...bem!!!!!

O que vale é que sempre se pode acordar em locais diferentes...Estocolmo, Nova York, Venza!!!!!!

BJKS

Blondie disse...

Adorei as respostas!! Bastante originais e perfeitamente interligadas!! Grande exercício!! :-D

Sabes que existem certas pessoas nas bloguices que tenho todo o gosto de "conhecer" um pouco mais, daí escolhê-las para estes desafios. heehehhe
Obrigada!!

Beijoquitas e uma excelente semana!!

avelaneiraflorida disse...

Blondie,

gostei do teu repto...

gosto muito de rir...e nem sempre tenho oportunidade de fazê-lo!!!!

Mas, mais do que rir, ADORO quem me faz rir...

Bjks