20070721

Magia para a noite..

Celtic Pan-Flute Pan-Flute.com

6 comentários:

Mário Margaride disse...

Olá querida amiga,

Peço desculpa pelo engano no meu blog, acontece! Mas já foi retificado.

Belas imagens! E belíssima música!

Bom fim de semana

Beijinho

Espaços abertos.. disse...

Música que nos faz embalar e sonhar...
Muito obrigada pelas suas visitas no meu cantinho,tem sempre a porta aberta..
bom fim de semana
Bjs Zita

avelaneiraflorida disse...

Amigo Mário,
Eu é que não fui muito explicita ao elaborar o post!
Mas repito...

O seu cantinho tem-me dado MOMENTUS DE EXCELÊNCIA!!!!! Por isso...continuo a visitá-lo!!!!!

Um resto de BOA NOITE!

avelaneiraflorida disse...

Amiga ZITA,

Todos os cantinhos que visito dão-me sempre tanta riqueza...que não posso deixar de lá voltar!!!

Bem vinda, aqui, SEMPRE!

Bjks

Bilquis disse...

Amiga Avelaneira,
Literamente mergolhei nesse lugar onírico e nao quero sair dele. Fiquei lá ver todas essas maravilhas, na paz e ouvindo essa músca.
Beijinhos

avelaneiraflorida disse...

A música das flautas de pã têm um encanto extraordinário...

Tenho tentdo trazer mais exemplos,mas, apesar de tudo, não é muito fácil...

As imagens escolhidas pela autora do vídeo são, de facto, muito bonitas...