20070621

VRRRRRRUUUUUUMMMMMMM!!!!





QUEM NÃO SE LEMBRA DESTES ACELERAS????

9 comentários:

Joaquim Moedas Duarte disse...

Desenhos fabulosos. Sinto-me "eles"!!
Vrrrrruuuuummmmmmmmmmmm!!!

avelaneiraflorida disse...

"INZATISSIMAMENTE"...

Eu diria que, muito particularmente, és identificável mais com o terceiro, não????

papagueno disse...

Eu lembro-me.
Vrrrrrruuuuuuuummmmm!!!!
Beijoooooooooooocas!

avelaneiraflorida disse...

Encontro...nas BOXES!!!

Bjks

Inês disse...

mim, não....! ohhhh

avelaneiraflorida disse...

Inês!!!!
Então, sugiro...uma voltinha, pela net...em Wacky Races!!!!!

é uma CORRIDA GLORIOSA!!!!!

Bjks

Blondie disse...

Ai o que eu delirava ( e cá para nós, ainda deliro) com estes desenhos animados.
Eu queria ser como a menina Penélope (penso que era o seu nome). Mas era fã do Mutley e do seu risinho ihihihihi

Beijocas

avelaneiraflorida disse...

O meu preferido ERA MESMO o MUTLEY!!!!!

Ainda é!!!!!
Bjks

Inês disse...

Wacky Races, vou ver! :) beijinhos!