20070630

Hoje é a vez da minha menina...


da minha EVA ...para o MUNDO!!!!!!!

7 comentários:

Joaquim Moedas Duarte disse...

Parece-me ver uma subtilíssima alusão a um tal de João Ratão...

Huuummm....

E parece-me reconhecer a... Carochinha!!

Huuummm...

Terei de tirar isso a limpo!!!
Hum! Hum!

avelaneiraflorida disse...

EHEHEHEHEH!

papagueno disse...

Linda essa ratinha, a tua Eva é capaz de ter jeito para o que eu nunca tive e adoro, fazer banda desenhada. Quem sabe...
Beijinhos e parabéns à menina.

avelaneiraflorida disse...

Ela bem tenta...e eu incentivo, claro!!!!

Adoro receber pedacinhos de papel com desenhos!!!!!!!!!

Inês disse...

liiiiiiiiiiiiiindo!!!:)*********

Blondie disse...

Mesmo muito lindos os desenhinhos!
Eu também adoro receber desenhos; é que, como não tenho jeito algum para o desenho, aprecio bastante o trabalho de quem o tem! :-D
A Eva que continue!!!!

Beijocas

avelaneiraflorida disse...

"Brigados"...pelos comentários!

A minha Eva fai ficar muito feliz!