20070625

O LABIRINTO DE UM FAUNO
















11 comentários:

jocasipe disse...

Parece um filme bem interessante.

avelaneiraflorida disse...

A infância ...perante o BEM e o Mal!
A ficção e a tremenda REALIDADE!

Bem vindo jocasipe!

Blondie disse...

Que imagens!! Boa escolha Avelaneira! Captaste a minha curiosidade sobre o filme :-D

Beijocas

avelaneiraflorida disse...

vale a pena ver...embora como antes disse seja "duro"!
Mas o que o não é na vida real?

Bom filme, Blondie!
Bjks

Anónimo disse...

Surpresa absoluta!!!
Cheguei do filme e ainda passei por aqui: tinhas esta "prenda" guardada...
Gostava muito de FALAR sobre o filme. Impressionante. Será possível?

OBRIGADO!

Bj.

ME SELF disse...

Ora hoje é a minha vez de retribuir a surpresa. Se quiseres passar pelo http://andthisisreality.blogspot.com vais ter uma surpresa à tua espera.
Aparece!

avelaneiraflorida disse...

Well, Sam
...tudo pode ser possível! Coincidência...todos foram ver este filme!!!!

avelaneiraflorida disse...

Me self!!!
Já passei ...e agora tou em "novos trabalhos"!!!!
Obrigada!!! Mais uma vez!

papagueno disse...

Já foi recomendado pelo Cinema Paraíso, é um filme belíssimo. Não me lembro se ainda está em exibição mas recomendo o DVD que não deve tardar muito.
Beijinhos.

avelaneiraflorida disse...

Já há DVD, sim, papagueno!!!
Bjks

avelaneiraflorida disse...

Quer-se dizer...
o DVD chega,ao que parece, nos fins de JULHO!!!!