20070830

Planet Earth Trailer - Sigur Ros

Rapinado de http://terraquegira.blogspot.com/

7 comentários:

Sophiamar disse...

Uma maravilha! Uma Terra, um mar cheios de vida. Uma música fantástica. Um momento de paz para o espírito.
Beijinhos

papagueno disse...

uma banda que eu adoro, têm vídeos lindos!
beijinho

black cat disse...

Não consigo gostar de Sigur Ros... já tentei, mas não consegui...

Mas quando entrei no blog e vi "Planet Earth..." ainda pensei que fossem os Duran Duran - a minha banda favorita dos 80's! :-)

fatimablogspot.com disse...

Olá Amiga!
Fantásticamente saudável!
Que vontade dá de voar...

Jokinhas

avelaneiraflorida disse...

OLÀ AMIGOS!!!!!
Um vídeo que "rapinei" e que me deixou a pensar como o ser humano pode ser tão insensível para com o que o rodeia, destruindo, estragando, poluindo...

Quanto aos Duran Duran, calminha, porque eu vou ao meu baú!!!!!

BJKS

papagueno disse...

Por acaso também pensei que eram os velhinhos Duran Duran.
Beijocas.

avelaneiraflorida disse...

Pronto, eu abro o baú!!!!!!

Bjks