20080219

CONFRONTO FINAL!!!!!!!




ou "ELES" ...ou EU!!!!!!!

21 comentários:

Ni disse...

Tu!

avelaneiraflorida disse...

Querida NI,

EXACTAMENTE!!!!!!
Fiquei uma AVELANEIRA com menos sizo....MAS FLORIDA!!!!!!!

Bjkas!

amigona avó e a neta princesa disse...

Querida assim só há uma resposta possível: TU!!!
Beijinhos e saudades (tens andado distante...)

Estrellinha disse...

Eu sou uma abençoada! Só tenho é tártaro para tirar de 6 em 6 meses.
Amén! ;)

papagueno disse...

NÃOOOOOOO! DENTISTAS NÂOOOOOO!!!!
Bjks sorridentes.

Maria disse...

Aiiiiiiiiii! Coitadinha, amiga, que coisa horrível! Espero que estejas já melhor e livre desse pesadelo. Beijinhos solidários (adorei o bom humor do post, lol).

avelaneiraflorida disse...

Querida Amigona,

tem sido um pesadelo!!!! Eu sei que ando "longe" mas é tanta coisa!!!!!!
Prometo cuidar melhor dos meus amigos...sobretudo que este PESADELO "DENTÌFRICO" se foi!!!!
BJKAS!!!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Estrellinha,

direi mesmo: ABENÇOADÈRRIMA!!!!!!
BJkas!

avelaneiraflorida disse...

AMIGO PAPAGUENO,

por acaso o dentista até era SORRIDENTE ( eu vi atrvés da máscara!!!!!) ...mas acho que era um sorriso SÀDICO!

Bjkas!!!

avelaneiraflorida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
avelaneiraflorida disse...

Querida Maria,

Foi uma luta TITÂNICA...mas o dentito FOI A PIQUE!!!!!!

a pior parte: parece que ainda restam outros ??????????

BJkas!!!

Professorinha disse...

Dois dentes do siso já foram... mas ainda me falta muito confronto com os dentistas...

Boa sorte...

Já agora, nos primeiros dias é melhor só comeres à base de líquidos, e coisas pouco quentes, de preferência coisas frescas...

Beijos

Fátima disse...

Amiga avelaneiraflorida,

Tu! Tu!
Dentistas um pesadelo! Temos de tratar dos amiguinhos (dentinhos), mas é terrível.
As melhoras...

:-) Beijos de melhoras

avelaneiraflorida disse...

Querida professorinha,

amanhã tenho 2 blocos de 90 minutos seguidos....o dentito até vai ter saudades de não continuar cá!!!!!!!!!!!!!

Bjkas!!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Fátima,

por acaso, tirando a máscara, este dentista até não era assim tão aterrorizador... mAS, mesmo assim, QUANTO MAIS LONGE MELHOR!!!!!!!

Bjkas!

Maria disse...

Aiiii, nem me fales disto.........
Arrepio-me e fujo..

Beijo

avelaneiraflorida disse...

Não fujas ,amiga!!!!!

sempre passamos a ter a hipótese de escolher UM NOVO PERFIL!!!!

Bjkas!

Méon disse...

Credo! Isto parece uma cena do Santo Ofício!
Mas... o carrasco foi vencido, já sei!
Agora só espero que, à grande "mó" que foi retirada, seja concedido o título de "bons serviços prestados"... Sempre moeu ao longo de alguns anos, embora acabasse por fraquejar.

Delicioso, este folhetim, Avelã!
Digo isto, divertido, agora que o pesadelo já passou! Ainda bem!!!

Obrigado pela tua ALEGRIA!

avelaneiraflorida disse...

Méon,

Quais Santo Oficio....isto mais parecia uma sessão de "planeamento" da 5 de Outubro!!!!!!!!!

avelaneiraflorida disse...

Amiga

Já os "tratei" quase todos, mas pelos vistos ainda aqui andam alguns que se estão a preparar para me lembrar que existem...
Um abraço José Gonçalves

avelaneiraflorida disse...

Mais outra das minhas "azelhices" recuperada!!!!!!!

Só não quero é recuperar mais DENTITOS!!!!!

BJkas!