20080302

MIMOS...WHAT ELSE????!!!!!

DAS AMIGAS CARMINDA e SOPHIAMAR

QUE PARTILHO COM TODOS OS AMIGOS QUE AQUI ME VIEREM VISITAR....


E

Da amiga SOPHIAMAR...mais um MIMO!!!!!!!



1) Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2) Quando o prémio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prémio e a respectiva ligação ao blog;

3) Indicar 7 blogs para atribuição do prémio;

4) Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prémio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele;
ASSIM SENDO:

*Citizen Mary

*Brancamar

*Oceanus

*O Cheiro da Ilha

*Forum Cidadania

*Silêncio Culpado

*Mar Azul

Embora as regras só deixem indicar sete blogs, eu considero que todos os que visito são merecedores deste MIMO também!!!! Usem-no, por favor!!!!

10 comentários:

papagueno disse...

Como visitante também partilho esta bela amizade neste tão agradável cantinho.
Bjks e bom domingo.

avelaneiraflorida disse...

Amigo Papagueno,

Fico muito feliz que leves este bocadinho de Amizade da minha Mesa!!!
Brigados!!!!
Bjkas!!!

SILÊNCIO CULPADO disse...

Avelaneiraflorida
Obrigada amiga. Cada menção que me fazem é um registo de memória que quero preservar. Porque a amizade é assim.

Beijinhos

Maria disse...

Querida Amiga

Eu vou levar o prémio. Mas só o vou colocar daqui a uns dias, porque na última semana tenho vinte selos expostos e já "se metem" comigo...
Sei que não te importas se não o colocar agora.... foi também a Sophiamar quem mo deu...

Beijinhos e muito obrigada

Branca disse...

Obrigada por todos os mimos amiga.
Tenho algumas ofertas em atraso, vou tentar nos próximos serões levar as prendinhas que me faltam recolher.
Fica bem.
Um beijinho

Carminda Pinho disse...

Obrigada minha querida amiga.
Já lá vou colocar o selo.
Beijos

avelaneiraflorida disse...

Querida Lídia,

são registos de Memória e AMIZADE!!!!

Bjkas!!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Maria,

Quando, Como, Se quiseres...
é apenas um sinal de Amizade, e isso é para todos os momentos...
Bjkas!!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Brancamar,

em primeiro lugar a tua saúde!!!!
Fica bem!

Bjkas!

avelaneiraflorida disse...

Querida Carminda,

Sou eu quem agradece as vossas presenças!!!!
Sem elas esta Mesa não faria sentido!!!!

Bjkas!!