20080425

QUE A MEMÓRIA PERDURE...

Imagem(C) Google Images

17 comentários:

papagueno disse...

Para que nunca ninguém se esqueça.
Bjks

Isamar disse...

Eu estava por aqui.
Deixo-te um rubro cravo de Abril com aroma de Liberdade.

Mil beijinhossss

amigona avó e a neta princesa disse...

Sempre minha querida! Sempre!Beijos de Abril...

comecardenovo disse...

Numa altura em que os mais jovens sentem o 25 de abril como mais um feriado que permite fazer ponte e ir par aa praia, é bom relembrar, gritar a importância desta PALAVRA: LIBERDADE!

comecardenovo disse...

AH! esqueci-me de te dizer que adoro as tuas violetas.Assim memso aos pares num cestinho - tenho igual na minha cozinha
bj

avelaneiraflorida disse...

Amigo Papagueno,

e para que ninguém esqueça...RECORDEMO-LO SEMPRE!!!!

Bjkas!!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Sophiamar,

Eu estava mais longe...mas segui tudo o que era possível pelas imagens da TV!!!!
Ainda hoje quando as revejo ...relembro aquelas horas!!!!

Bjkas!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Amigona,

A LIBERDADE deve ser vivida SEMPRE!!!!
Bjkas!!!

avelaneiraflorida disse...

Começardenovo,

Pois transmitamo-lhes a Memória ...para que eles a levem para o Futuro!!!!

As violetas são lindas, eu adoro-as!!!!!!

Bjkas!!!

Maria disse...

... e que não baixemos os braços....

Beijinho, com cravo vermelho

SILÊNCIO CULPADO disse...

Avelaneiraflorida

Pelos ideais que não morrem, 25 de Abril sempre!

Abraço

avelaneiraflorida disse...

Querida Maria,

nem se calem as gargantas!!!!

Bjkas!!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Lidia/Silêncio

Se a MEMÒRIA for passando de coração em coração ...os ideais não morrerão nunca!!!

Bjkas!!

Maria Romeiras disse...

E perdurará! Fotografia marcante, dias agitados, precisamos de um Abril maior, mais dias de liberdade falada. Beijinho.

Anónimo disse...

Ai Avelã... Com tanto jovem a não saber porque é que hoje vivem em liberdade, não sei até que ponto perdurará a memória!...

avelaneiraflorida disse...

Querida Maria,

está em nós o transmitir da MEMÒRIA!!!
Passemos o testemunho!!! È Urgente!!!!

Bjkas!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Gata,

por isso mesmo...insistamos com eles!!!!
Façamo-los Portadores da MEMÒRIA!!!!

Bjkas!!!