20071219

ESTE É AINDA MAIS DIFÌCIL...Desafio II


não tem sido muito fácil pensar neste DESAFIO deixado pela querida SOPHIAMAR!!!!!


Tenho andado às voltas...o título deixa-me muito"aflita" porque normalmente se conota a palavra "élite" com algo que está próximo de uma minoria "SUPERIOR"...


Eu preferia, muito sinceramente, que fosse uma designação onde constasse a palavra AMIZADE/PARTILHA...



DESTE ESPAÇO, disse a SOPHIAMAR:

A Avelaneira Florida, do bloguehttp://cantaresdeamigo.blogspot.com/ é uma amiga recente. Gosta de poesia como eu, amiga do seu amigo dá a mão, o ombro na hora certa. Estimo-te amiga e há gestos, há palavras que caem no coração e nunca mais de cá saem. Lembras-te daquela noite? A amizade bateu à porta. Abri. Eras tu! Muito Obrigada! É assim que se conhece quem nos quer bem. Além do bom gosto com que selecciona os seus posts há os valores que sobressaem nos seus comentários. Visitem-na. Irão ver que vale a pena! Por tudo isto não posso deixar de considerar o http://cantaresdeamigo.blogspot.com/ um blogue de élite.



Porque, assim generosamente me foi atribuído, assim lhe vou dar seguimento, apontando os espaços ( e que me perdoem TODOS os outros...) que lhe poderão dar continuidade:


AD ASTRA- as palavras, os poemas, as imagens, provam que a AMIZADE não tem DISTÂNCIA. "BRIGADOS" por este cantinho onde nos reencontramos com a partilha de valores e sentimentos. Assim considero este um BLOG de ÉLITE.


BRANCAMAR- Desde a primeira visita que a sensibilidade e o afecto se ramificaram e ganharam estatuto de imprescindível "visitar"!!!! Sempre um renovado sentido de esperança e confiança no amanhã ali se encontra!!! Assim considero este um BLOG de ÉLITE.


BAIRRO do AMOR- O meu Amigo desde tempos atrás...onde encontramos a veracidade da VIDA nas palavras, nos apelos, no bom gosto, nas pistas que partilha!!!! Assim considero este um BLOG de ÉLITE.


CITIZEN MARY- A cidadania no seu estado desperto, consciente, partilhado. Sempre disponível e alertando para questões e problemas de interesse inquestionáveis!!!!! Assim considero este um BLOG de ÉLITE.


O SILÊNCIO CULPADO- Vertical, verdadeira, inteira, essa é a imagem e a certeza que encontramos nas palavras que enchem o espaço desta Amiga. Importante não deixar de visitar!!!! Assim considero este um BLOG de ÉLITE.
As regras são estas, que transcrevo do idealizador deste desafio, do PutsGrilo!com:
Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos. A brincadeira é simples! Você capricha no discurso com os 05 ‘moleques’ da blogosfera - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número de pessoas.Como todo o meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com. Os blogs terão até o dia 31 de Dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 mês de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.Durante o mês de Janeiro todos os votos serão computados e o resultado, divulgado.Além disso, quem ganhar terá um prémio em espécie. Que tal?

13 comentários:

santiago disse...

Amiga, bom Natal.

avelaneiraflorida disse...

Caro Santiago,

Retribuo os votos que aqui deixa...que seja TUDO DE BOM para si e para os seus!!!!
Bjkas, Amigo!!!

Anónimo disse...

EN HORA BUENA, CHICA! se lo mereces!

avelaneiraflorida disse...

Querida Black Cat,

é a generosidade da Amiga SOPHIAMAR...mais uma vez!!!!

só posso agradecer...

Bjkas, Amiga!!!!

SILÊNCIO CULPADO disse...

Amiga,
Levo as tuas palavras e a tua distinção para juntar ao selo que a Amigona já me tinha oferecido.
És especial, muito special para mim. Obrigada.

Ad astra disse...

Já te disse de muitas maneiras, mas repito de novo com as palavras todas:

Tu és uma querida!!!

Obrigada pela distinção que levo reconhecida daqui, como sabes vou dar uma volta com os Reis magos por isso o tempo vai ficar curto.
Decidi não levar o portátil,mas vo acompanhando os posts pela net do smartphone, embora não possa postar nem comentar.

Aproveito para te desejar umas Festas Felizes, cheias de saúde,harmonia paz e amor e que 2008 seja como o desejas.

Estes votos são extensivos a todos os que por aqui andam.

Um beijinho com carinho

avelaneiraflorida disse...

Querida Ad Astra,

que o mar te seja boa companhia...

Que tudo seja BOM para TI e para os TEUS!!!!


Agradeço os teus votos e espero que TUDO possa ser melhor em 2008!!!
Quanto à distinção, mais do que merecida, AMIGA!!!!!Não tenho quaisquer Dúvidas!!!!!

Bjkas, AMIGA!!!!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Lídia/Silêncio Culpado

Foi com imenso gosto que te passei esta distinção!!!
E quem ainda não te leu...decerto a compreenderá QUANDO O FIZER!!!!

TUDO DE BOM PARA TI, E PARA OS TEUS!!!!
Bjkas, AMIGA!!!!

papagueno disse...

Mais um prémio, este cantinho bem os merece.
Bjks

Isamar disse...

Recebe mil beijos de quem de ti muito gosta. Bom Natal e muita força.

Um cabaz de amizade

avelaneiraflorida disse...

Amigo Papagueno,

olha que não viste...que também TE CABE A TI!!!!

Ora vê lá outra vez!!!!
Bjkas, AMIGO!!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Sophiamar,

Os meus AMIGOS MIMAM-ME tanto que não preciso...de docinhos. LOL!!!!

"Brigados"AMIGA!!!!!!
UMA NOITE BOA!!!!
Bjkas!!!!

Branca disse...

Avelaneiraflorida,
Peço imensa desculpa, houve por aí uns dias que não consegui acompanhar a tua velocidade.
Hoje a minha filha apareceu quando estava a comentar a tua selecção de filmes, já lhe tinha falado no teu blog, no teu bom gosto e mostrei-lhe uma imagem geral deste espaço. Reparamos que és do signo Peixes, ela também é,tem 23 anos e está na Escola Superior Artística do Porto a estudar teatro.Quando passei pelas diversas postagens, ao fazer-lhe essa visita guiada deparei-me com esta atribuição que me fizeste e que foi muito generosa da tua parte. Só estou na blogosfera desde Setembro e há muitas coisas que gostava de aprender e ainda não cheguei lá, como por exemplo colocar música, ter algum tempo para fazer as minhas próprias fotografias, mas aos poucos lá irei, também com a vossa ajuda.
Eu pensava responder a este desafio no fim de semana, mas agora ao ler os pormenores vejo que deveria ter sido até ao fim de Dezembro.Falha minha. O mesmo desafio veio do José Gonçalves mas não fiquei com a ideia que tivesse um prazo. De qualquer forma vou guardar o teu nome com muito apreço junto do selinho e farei na mesma uma referência à tua gentileza e amizade e àqueles que eu considero blogues de Elite, embora como tu me atrapalhe muito a designação.
Obrigada amiga, sinto-me orgulhosa com a tua distinção.Tenho-me sentido muito mimada em tão pouco tempo. Espero continuar a corresponder às vossas expectativas.
Um beijinho grande