20071203

Se tiverem oportunidade...




Não deixem de aceitar este convite!!!!!


9 comentários:

Isamar disse...

Se tivesse oportunidade ,iria. A distãncia e o trabalho não favorecem.
Beijinhossssss

Tem uma boa noite.

avelaneiraflorida disse...

Querida Sophiamar,

tenho o privilégio de conhecer a obra e o pintor...
Vale a pena ver e sentir!!!!

Bjks, também para TI, AMIGA!!!

Carminda Pinho disse...

Estou por aqui perto mas, não sei se dará para lá ir.
De qualquer modo muito obrigada pelo convite. :)

Beijinhos

Tiago R Cardoso disse...

Infelizmente demasiado longe.

Fátima disse...

Amiga avelaneiraflorida,

Tenho pena de não poder estar presente, no entanto vou passar mensagem aos amigos.
Obrigada pela informação.

:-) Beijinhos

Ad astra disse...

Não posso :((( e o mar pelo meio???

avelaneiraflorida disse...

Caro Tiago,

prometo que, se tiver acesso a algumas imagens, as deixarei aqui!!!!

UMA BOA NOITE!!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Fátima,

Eu própria não poderei ir,já o disse ao António Maria!!!!

Mas espero que muitas pessoas possam passar por lá e ver as coisas bonitas que ele faz!!!!

Bjks, AMIGA!

avelaneiraflorida disse...

Querida Ad Astra,

pois...esse "pequeno" obstáculo!!!!
Mas, eu própria, sem mar, também não poderei ir!!!!!

Mas, como já prometi, se tiver algumas fotos...deixo-as aqui!!!!

Bjks, AMIGA!!!