20071016

SENTIR..




10 comentários:

A Professorinha disse...

Também gostaria de me sentir como a gaivota... Livre e sem preocupações...

Beijos

Joaquim Moedas Duarte disse...

Sentir a liberdade de partir para os fiordes da Noruega...
Ser a gaivota que voa mais alto...
Sentir que a vida não se escoa por entre os dedos mas cresce em direcção a alguma coisa - que ninguém nos diz o que é....

Sentir !!!... ( suspiro, soluço, riso amarelo/envergonhado...)

avelaneiraflorida disse...

Querida professorinha,

Sonhemos, cada dia, que levantamos voo e partimos....
para lentamente regressar e começar outro dia!!!!

BJks

avelaneiraflorida disse...

Méon, Meu Amigo


Basta abrir as asas....

UM BOM DIA!!!!

Anónimo disse...

Por vezes apetece-me deixar tudo e fugir... e viver ao sabor do tempo... Mas tenho obrigações e não posso, resta-me fugir em sonho!

Ad astra disse...

Pudera ter asas, pudera cruzar o céu, livre como esta gaivota, e beber todo este ceú azul.

beijinho amiga

avelaneiraflorida disse...

Black Cat,

viajemos então pelo sonho...planemos acima das altas montanhas e espelhemo-nos no azul do céu...

Bjks

avelaneiraflorida disse...

Querida AD Astra,

Quem vive numa ilha como tu...pode erguer-se acima do horizonte e voar...

Que o possas fazer de coração aberto e asas fortes!!!!
BJKs

António Inglês disse...

O meu pensamento sempre andou em voo solto pelo universo...
Levou-me o sonho, ou o sonho levou-o a ele...
Mas fizeram de mim o que sou hoje, e não me arrependo de os ter deixado voar...
Uma abraço
José Gonçalves

avelaneiraflorida disse...

AMIGO José Gonçalves,

Nunca nos arrependeremos de voar!!!!!
Nem que nos cortem as asas...
Bjks