20071001

PARA QUE VEJAM QUE EU NÂO TENHO CULPA...

Transcrevo as palavras da Professorinha na íntegra!!!!!

Este prémio foi criado pelo Mike, do Ordinary Folk, numa "tentativa de reunir os blogues que são adeptos dos relacionamentos "inter-blogues", fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo".
E pronto, agora tenho que nomear mais alguns faladores da blogosfera. Ora então vamos lá:
Avelaneira Florida,
Cantares de Amigo
Lá estou eu "aflita" outra vez!!! Por favor ... preciso de um tempinho para pensar!!!!

2 comentários:

Ad astra disse...

eheh amiga estas a ficar sem espa�o ai no lado direito do monitor ;)

Bj

avelaneiraflorida disse...

Ad Astra, amiga

POIS... e a ficar outra vez
" Aflita" com isto de ter de indicar outros sitios...

Vamos com calma!!!!
BJks