20081017

Ei-lo...

Mais uma aventura fascinante
se adivinha!!!!!!

9 comentários:

Méon, disse...

Ávelã:

Já o vi nas prateleiras...
Embra lá, nessa aventura?

Bj

Ana Sofia (Iduna) disse...

Olá! Cara amiga avelaneiraflorida, já não vinha aqui há imenso tempo... muito muito tempo mesmo... estive um pouco ausente da blogosfera e quando voltei houve muita de que me tinha esquecido e que não conseguia encontrar. Talvez não se lembre de mim.
Há dias estava a reler a cantiga de Airas Nunes e lembrei-me do seu blog :-) Meti no Google "avelaneiraflorida blog" e consegui cá voltar! Senti falta de belas imagens e textos, com os quais brinda quem cá entra.
Sobre o post... Nunca tinha ouvido falar nem do escritos nem do livro, mas já fui pesquisar... Fiquei curiosa, a história pareceu-me muito interessante.
Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Não conheço amiga...contas mais? Beijos...

avelaneiraflorida disse...

Méon,

E eu sou lá capaz de recusar um desafio?????

Beijinho.

avelaneiraflorida disse...

Olá ANA SOFIA!!!!!
Que bom regresso! Que bom reencontro!!!!
Andamos todos mais ou menos dispersos e em correria...sabe tão bem voltar a encontrar os AMIGOS!!!!
Que tudo esteja a correr bem contigo!!!!!!
E quanto ao livro: eu bem gostaria de ter tempo para lhe pegar devidamente...mas merece que lhe possa dar toda a minha atenção e, neste momento, não me é possível!
Mas dele darei notícias, sim!!!!
Bjkas!!!!

avelaneiraflorida disse...

Querida Amigona,

O nome do autor, só por si, é um IMENSO CONVITE...para quem leu " A SOMBRA DO VENTO"!!!!!
mas...espero dar notícias desta nova aventura, com mais um pouco de tempo!!!!
Tudo de bom para ti e para os teus!!!!

Bjkas!!!

GATA disse...

Já me ofereceram dois livros deste senhor... e eu ainda não li nenhum!!! Não tenho tempo para nada, credo! E a leitura vai sendo adiada!... :-(

avelaneiraflorida disse...

Querida Gata,

andamos todos numa correria!!!!!
Mas olha que vale a pena ler este senhor, sim!!!!

Bjkas!!!!

Ad astra disse...

comprei-o a semana passada
ja tinha lido "A sombra do vento" e gostei

Um beijo