20061108

ORHAN PAMUK


Confesso! por tres vezes tentei ler Os Jardins da Memória...
Desisti! A muito custo, porque não gosto de fazê-lo, especialmente quando se trata de um tão precioso dos meus prazeres...
Mas, destas tres vezes, nunca consegui "entrar" e "sentir-me bem..."
Agora, por aquelas questões de marketing que sempre envolvem os Prémios Nobel (ou outros), li, deste mesmo autor, um excerto da obra que vai ser publicada :
A VIDA NOVA.

E qual não o meu espanto quando leio exactamente o seguinte:

Um dia abri um livro e toda a minha vida mudou.Desde a primeira página, sofri com tanta força o poder do livro que senti o meu corpo apartado da cadeira e da mesa a que me sentava. [...]
Excerto e Imagem(C) JORNAL DE LETRAS

e continuei a ler sem parar o excerto da pré-publicação!!!!!
Agora espero Novembro com enorme sofreguidão....

Sem comentários: