20061106

esta foto fez-me parar!!!!

Imagem (C) UNICEF-HQ96-0940-Alejandro Balaguer

2 comentários:

Joaquim Moedas Duarte disse...

Sim!!! Este rosto interroga-nos, acusa-nos, implora-nos.

E depois de te ter encontrado há pouco e me teres dado as "novidades" sobre ti, olho este rosto e percebo a tua angústia ácido-humorística. Como tudo é relativo: a (in)felicidade, a saúde, o tempo, a vida...

Quero estar por perto, ler-te, ouvir-te, dar-te o apoio que eu puder e tu quiseres receber.

Um abraço

avelaneiraflorida disse...

Sabes?!! eu tenho uma série de fadas-madrinhas que adejam, constantemente, em volta de mim, mantendo -me o caminho suave e odoroso...mesmo quando tudo à volta se enche dos mais emaranhados espinhos!
DESCOBRI, tenho vindo a descobrir, que tenho igualmente FADOS-MADRINHOS !!!! esses evitam que a brisa sopre demasiado forte e assim não me perturbe a serenidade do sono....
OBRIGADA A TODOS VÓS!