20080808

Está mesmo a apetecer...


e a companhia é MARAVILHOSA,
pois não????
Imagem(C) Gosciny

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas, então, para onde é a ida?
De qualquer maneira, "bon voyage"!

Luna disse...

leva-me contigo
beijinhos

margarida já muito desfolhada disse...

desde a infância, um tepete destes, sempre foi um dos meus sonhos...

Isamar disse...

Continuo de férias, pouco ligada à net, mas venho desejar-te um bom fim de semana. Do meu mar e da minha serra envio-te beijinhos e um abraço amigo.

Iveta disse...

fizeste lembrar-me a cena do famoso filme da Disney, em que de mao estendida para a ajudar a subir para o tapete, Aladim pergunta a Jasmine: -"Confia em mim?"
á qual eu respondo: -"sim, voamos?"

Branca disse...

Passei, para te visitar e matar saudades destas ausências que tenho tido um pouco por todos os amigos e que tento normalizar.
Gostava de voar nesse tapete mágico...mas as minhas férias ainda não chegaram, falta pouquinho...Espero que as tuas estejam a ser óptimas.
Volto para me maravilhar com os teus posts.
Beijinhos

Blondie disse...

A companhia é fantástica e muito divertida!
Bons vôos!!!
Beijinhos

papagueno disse...

Companhia óptima, adoro o Asterix.
Bjks

GATA disse...

Ir com o Asterix e o Obelix (e o Ideafix!) para onde??? :-)