20080718

Uma mãozinha...




duas mãozinhas...quatro mãozinhas!!!!!
Imagens(C) Google Images

14 comentários:

Joaquim Moedas Duarte disse...

Hora da limpeza?

Posso ajudar...

GATA disse...

Hummm...andas em limpezas??? :-)
Eu até emprestava as minhas duas patinhas, pois gosto bastante de fazer limpezas e arrumações (é a minha terapia!)... mas no passado fim-de-semana andei a carregar caixotes para a arrecadação e 'parti-me' toda! Ainda tenho dores nas costas, pelo que -de momento- convém não abusar... :-)

Anónimo disse...

Essa parece 'moi': quando chega a necessidade de fazer a lida da casa... fico desaustinada, enrolo-me nos fios, tropeço nos tapetes, puxo o aspirador com tal raiva que é um sem nº de nódoas negras nos calcanhares... Ah! mundo cruel!

papagueno disse...

LOl também me dava jeito uma mãozinha, ou duas. Não há tempo para nada.
Bjks

sol poente disse...

Excelente!

Abraço

avelaneiraflorida disse...

Méon,

OK!!!!
Eu sento-me a ver-te fazer as limpezas!!!!
LOL!!!!

beijinho.

avelaneiraflorida disse...

Querida Gata,

Sei bem o que dizes!!!!
Mas...é mesmo TERAPIA!!!!
E no final até sabe bem!!!!
Vá, aproveita o fim de semana!!!

Bjkas!!!

avelaneiraflorida disse...

Escrevinhadora,

é exactamente!!!!
e as tampas das embalagens desaparecem para sítios incríveis!!!!
E os encontrões aos móveis...e as respectivas negras!!!!
Enfim, uma festa!!!!

Bjkas!

avelaneiraflorida disse...

Amigo Papagueno,


eu já pensei contratar um OCTÒPODE!!!!
mas parece que ainda não estão bem treinaditos!!!!

Bjkas!!!

avelaneiraflorida disse...

Sol poente,


e cá vamos de vassoura em punho!!!!
Agarrem-me essa poeira!!!!

Bom fim de semana!!!!

Blondie disse...

Vamos fazer uma troca?
Eu ajudo-te nas limpezas e peço a tua ajuda nas mudanças e nas bricolages, combinado???
Beijocas :-D

A Flor disse...

Nunca é demais quatro mãozinhas... há sempre tanto que fazer!... UFA!!! Eu sei o que isso é!....

Beijo da Flor

(As imagens estão giríssimas)

avelaneiraflorida disse...

Querida Blondie,

e ajudo, sim!!!!
Era um dia para "arejar". lol!!!!
Força, amiga!

bjkas!!!

avelaneiraflorida disse...

A Flôr,

Bem-vinda a esta MESA!!!!
E quantas mais mãozinhas, MELHOR!!!
Depois reparte-se o descanso, também!!!!

Bjkas!