20060509

Obrigados, a todas as fadas-madrinhas!!!!!!

Naturalmente que este será o meu EU com a preciosa ajuda de Walt Disney
Tenho de reconhecer que elas tomam conta de mim!!!!
Mesmo que pareçam estar "longe", ocupadas com suas " Isis", com seus próprios "umbiguitos", com os preparativos "Mondeguianos", ou tão só com suas inenarráveis "Actas"...
Mesmo que sejam VERDES...que não tenham cor, que sejam multicores...
Juntam-se; organizam-se; precipitam-se em verdadeira cascata sobre mim, defendendo-me, preservando-me, mimando-me...
Enfim, umas verdadeiras FADAS-MADRINHAS!!!!
( também conto com alguns Fados-Padrinhos!!!!, que mesmo cheios de stress, de nódoas negras e afins, não deixam de estar!!!)

E que mais quero eu????
Graças a todos os seus efeitos e sortilégios
eu estou a ficar uma CRIATURA:
OBRIGADOS, A TODAS (OS)!!!!!!!

Sem comentários: