20051222

Estou numa de sondagens...


1ª Pergunta insidiosa: se eu me acho brilhante, porque tenho de saber se há outros melhores do que eu???
2ª Pergunta objectiva: Que parte de mim é que vou valorizar na sondagem?????
3ª Pergunta manipuladora: se me fizerem perguntas só a mim terei possibilidade de oposição????
4ª Pergunta estatística: de quantas perguntas preciso para ter a certeza de que vou ganhar????
5ª Pergunta fantástica: Além das sondagens, que outros truques posso usar para me convencer???
6ª Pergunta melíflua: Se alguém souber que me vão sabotar, gostaria de ser previamente avisada.Tenho tudo preparado!!!!!
7ª Número muito em voga: podem pedir-me autógrafos e beijinhos para todas as dermes e epidermes.Faço descontos em caso de t-shits demasiado sebentas. De momento não faço tatuagens, contraí herpes...

Imagem emprestada pelo VITRUVIO ao Homer, que ma emprestou a mim!!!!

Sem comentários: